Michelle Felippelli nasceu em Niterói/RJ, em 1991. Apaixonada desde cedo por música, ela coleciona paixões, sorrisos e lembranças de seus momentos favoritos da vida, tudo capturado através de suas lentes. Sempre foi apaixonada por shows, luzes e tudo que envolvesse experiências visuais.

Em 2008, graças ao fim de uma de suas bandas preferidas, começou a se apaixonar pela fotografia quando, com uma Sony H10, passou a registrar e colecionar inúmeras fotos dos últimos shows de seus ídolos no país. Esse momento foi o start necessário para uma nova paixão surgir: a fotografia de palco. Em 2009 obteve sua primeira DSLR e, conciliando com os estudos, começou a se aventurar por hobbie em shows.

Publicitária de formação, sempre buscou aprender por conta própria o universo fotográfico, conciliando seu trabalho e estudos com ensaios fotográficos entre amigos, e registrando os shows de seus cantores preferidos. Foi apenas em 2016 que realmente se dedicou a fotografia e passou a trabalhar de forma profissional nesse meio. Para ela, fotografar é muito mais do que 1001 técnicas e macetes: fotografar é retratar detalhes, capturar lembranças únicas na vida das pessoas e tornar o seu olhar em algo marcante na vida de alguém.

Hoje é fotógrafa em alguns projetos, cobrindo shows no estado do RJ, além de trabalhar em casamentos, espetáculos, eventos, aniversários, ensaios fotográficos com crianças, casais, gestantes, formandos e shows.

Sua principal área de atuação é a fotografia de palco, onde já fez a cobertura de imprensa em shows como Jorge e Mateus, Dulce Maria, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Tiago Iorc, Julieta Venegas, Simone e Simaria, e outros.

*Canon EOS 6D | EF 70-200mm f/2.8 IS USM II | EF 50mm STM f/ 1.8 | EF 24mm f/2.8